Variedades 4 anos atrás | Redação

Tabloide revela fotos de Marilyn Monroe supostamente grávida

No leilão que revelou as imagens, também foram obtidas 550 fotografias da atriz, 150 slides coloridos, 750 imagens de filmes e filmes pessoais

por Revista FHOX

O tabloide Daily Mail revelou nesta quinta-feira, 16, imagens nunca vistas antes da atriz Marilyn Monroe. Nas fotos, captadas no dia 8 de julho de 1960 em Nova York, Marilyn aparece, supostamente, grávida.

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail

Segundo a publicação, as fotos foram obtidas em um leilão dos bens pessoais de Frieda Hull, fã e confidente de Monroe, que manteve as imagens em segredo até a sua morte, em 2014. O comprador foi Tony Michaels, que era vizinho e amigo de Hull quando ela morreu. Segundo ele, Hull havia contado que, nas fotos, Marilyn estava grávida do ator francês Yves Montand, seu colega de cena em Adorável Pecadora (1960).

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail

Michaels afirma que a gravidez de Marilyn nas fotos não são uma suposição. “Não era um palpite ou uma presunção, era algo que ela (Hull) sabia de certeza, ela era muito próxima a Marilyn”, disse ao Daily Mail. “Pelo que ela sabia, Marilyn estava grávida no verão de 1960 e as fotos provam isso”.

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail

As fotos foram feitas por Frieda durante a realização dos testes de elenco para o filme Os Desajustados. Na época, tanto Marilyn quanto Yves eram casados, ela com o dramaturgo Arthur Miller e ele com a também atriz Simone Signoret.

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail

A teoria de Frieda Hull, contada por Tony Michaels, é que Marilyn sofreu um aborto espontâneo durante as filmagens de Os Desajustados – na época ela foi internada em um hospital por 10 dias. Ao longo da vida, a atriz sofreu três abortos espontâneos conhecidos pelo público. Marilyn tinha endometriose, doença que atrapalha a gravidez.

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail

No leilão dos pertences de Hull, foram obtidos ainda 550 fotografias em cores e em preto e branco da atriz, 150 slides coloridos, 750 imagens de filmes, filmes pessoais, fios de cabelo e inclusive a câmera com a qual foram captadas as imagens de Marilyn grávida.

Marilyn MonroeDivulgação/Daily Mail