Participe do SIM. Semana do Imaginário Materno!

Capital cópias e ômega convites: sinergia e alta qualidade com a marca Konica Minolta

Carlos Bizhub
Carlos Yoshida, diretor da Capital Cópias com sua impressora bizhub PRO C1060L.

Mais do que desenvolver soluções de impressão, nos enche de orgulho quando conseguimos fazer parte efetivamente do sucesso e crescimento de nossos clientes. Por isso, o case da Capital Cópias é especial.

A empresa, sediada em São Paulo, nasceu como uma gráfica digital e especializou-se em serviços de impressão de alto valor agregado e alta qualidade, principalmente em impressão e encadernação de itens promocionais e convites.

“Se continuássemos apenas a fazer impressão, não conseguiríamos nos diferenciar. Sempre quisemos focar na qualidade, e a Konica Minolta foi um marco em nossa história. Existe a empresa antes da Konica Minolta, e após a Konica Minolta, ou seja, quando adquirimos,
há três anos, a impressora bizhub PRO C1060L”, afirma Carlos Yoshida, diretor da Capital Cópias.

“O Ronaldo Pereira, executivo de vendas da Konica Minolta, foi quem nos apresentou pela primeira vez um equipamento da empresa. Ele nos levou para ver a tecnologia. Hoje, temos um relacionamento fantástico com ele, com a Paulina Tokuy (especialista de produto) e com o time da Konica Minolta”, explica Yoshida.

Usando a visão de Marketing, que é a área de formação de Carlos, e a tecnologia de impressão da Konica Minolta, a Capital Cópias diferencia-se pelo atendimento, rapidez e, claro, qualidade diferenciada.

“A bizhub PRO C1060L nos ofereceu um diferencial de formato de 33 cm para impressão de capas personalizadas, que era uma grande demanda nossa”, diz. “Além disso, acho que há identificação de visão de filosofia das duas empresas: assim como a Capital, a Konica Minolta prima pela qualidade diferenciada e pelo atendimento”.

A possibilidade de se trabalhar com vários tipos de mídias e gramaturas também ampliou a atuação da Capital no segmento de fotoprodutos, resultando no lançamento, há dois meses, da Ômega Convites, uma nova empresa especializada em convites e itens promocionais de luxo.

“Juntamente com os convites, trabalhamos muito com clientes da área de design e arquitetura, que precisam de uma qualidade superior. Impressão a laser não é tudo igual, e quem investe tem que saber disso. Temos clientes que chegam até nós justamente pelo diferencial de impressão, rapidez e acabamento, e a Konica Minolta é parte fundamental disso”, salienta o diretor.

Para conhecer mais a Konica Minolta, basta acessar: konicaminolta.com.br

Thalita Monte Santo
É jornalista e integra a redação da Revista FHOX. Escreva para: thalita@fhox.com.br