Variedades 3 anos atrás | Redação

Pais divorciados fazem foto de família com o filho todos os anos

"Ele crescerá vendo respeito, bondade, empatia, compaixão, perseverança, flexibilidade e até mesmo o sacrifício, sendo modelados por ambos os pais", diz a mãe

por Revista FHOX

Às vezes a vida não sai como planejado, mas isso não significa que não podemos fazer da nova vida… trabalho. Em um post no Facebook, Victória Baldwin falou sobre sua relação com o ex marido, Adam Dyson, e sobre como é dividir a guarda do filho de quatro anos, Bruce, depois do divórcio.

O post também inclui quatro fotografias: em cada foto, a família aparece posando junta. As duas primeiras foram tiradas quando Baldwin e Dyson ainda eram casados. As outras duas foram tiradas depois do término da relação. “Nós não estamos apaixonados, nós nem sempre concordamos, algumas vezes nem gostamos um do outro. Mas sabe o que nós somos? Somos conectados para sempre pelo nosso lindo, esperto, bom e alegre filho”, ela escreveu no post.

“Nenhum de nós é mais importante do que o outro na vida do nosso filho. Nós dois precisamos estar lá, nós dois merecemos tempo igual e memórias de qualidade com ele… Nós não culpamos uns aos outros, e certamente não culpamos na presença de nosso filho”, continuou.

family

Até agora o post já conta com mais de 15 mil likes, além dos mais de 1.600 compartilhamentos. É claro que toda família tem sua própria maneira de lidar com o divórcio e que as experiências de todos são diferentes.