Conheça o ImageCon - Conferência do Imaginário

Nua, Miley Cyrus estampa a capa do próximo livro de David LaChapelle

Conhecido por unir o belo e o bizarro em fotos coloridas e irreverentes, o fotógrafo David LaChapelle está lançando um livro chamado “Lost and Found”. E, apesar de estar em uma nova fase de sua carreira e aparência, a cantora Miley Cyrus não podia ficar de fora, afinal, belo e bizarro é com ela mesma!

E na primeira imagem liberada da cantora para o ensaio, ela aparece nua com seios e vagina pintados de rosa. Veja:

miley-cyrus

Sobre David

David LaChapelle também é diretor de clipes e já produziu para alguns dos grandes nomes do cenário pop mundial, como Britney Spears e Gwen Stefani em 2004, com Everytime e Rich Girl respectivamente, Dirrty” de Christina Aguilera e I’m With You de Avril Lavigne, ambas em 2002, além de outros nomes como Mariah Carey, Amy Winehouse, Elton John, Robbie Williams, Joss Stone, Jennifer Lopez e Enrique Iglesias.

Outras relações

É interessante lembrar que o fotógrafo Awol Erizku, responsável pelo ensaio gestante de Beyoncé, foi assistente de David LaChapelle. Na época em que foi divulgado, o ensaio da cantora pop chamou muita atenção por bater o recorde de curtidas no Instagram e por gerar muitos comentários de que era brega ou até mesmo bizarro. E se olhar as imagens, seja de Miley Cyrus, Beyoncé ou qualquer outro trabalho de cada um deles, dá para perceber uma mesma influência!

[media-credit name=”Reprodução” align=”aligncenter” width=”422″]Beyoncé (18)[/media-credit]

Awol Erizku nasceu na Etiópia, mas foi criado no Bronx, em Nova York, e apesar de concentrar a maior parte de seu trabalho na fotografia, se apresenta como um artista multimídia. Erizku explora a mesma estética kitsch, cheia de cores, com referências artísticas e, usualmente, tem uma pessoa negra como ponto central.