Variedades 2 anos atrás | Diogo Amorim

Nua, Miley Cyrus estampa a capa do próximo livro de David LaChapelle

Tem gente falando que é bizarro e tem gente achando criativo; e você?

por Revista FHOX

Conhecido por unir o belo e o bizarro em fotos coloridas e irreverentes, o fotógrafo David LaChapelle está lançando um livro chamado “Lost and Found”. E, apesar de estar em uma nova fase de sua carreira e aparência, a cantora Miley Cyrus não podia ficar de fora, afinal, belo e bizarro é com ela mesma!

E na primeira imagem liberada da cantora para o ensaio, ela aparece nua com seios e vagina pintados de rosa. Veja:

miley-cyrus

Sobre David

David LaChapelle também é diretor de clipes e já produziu para alguns dos grandes nomes do cenário pop mundial, como Britney Spears e Gwen Stefani em 2004, com Everytime e Rich Girl respectivamente, Dirrty” de Christina Aguilera e I’m With You de Avril Lavigne, ambas em 2002, além de outros nomes como Mariah Carey, Amy Winehouse, Elton John, Robbie Williams, Joss Stone, Jennifer Lopez e Enrique Iglesias.

Outras relações

É interessante lembrar que o fotógrafo Awol Erizku, responsável pelo ensaio gestante de Beyoncé, foi assistente de David LaChapelle. Na época em que foi divulgado, o ensaio da cantora pop chamou muita atenção por bater o recorde de curtidas no Instagram e por gerar muitos comentários de que era brega ou até mesmo bizarro. E se olhar as imagens, seja de Miley Cyrus, Beyoncé ou qualquer outro trabalho de cada um deles, dá para perceber uma mesma influência!

Beyoncé (18)Reprodução

Awol Erizku nasceu na Etiópia, mas foi criado no Bronx, em Nova York, e apesar de concentrar a maior parte de seu trabalho na fotografia, se apresenta como um artista multimídia. Erizku explora a mesma estética kitsch, cheia de cores, com referências artísticas e, usualmente, tem uma pessoa negra como ponto central.