Variedades 2 anos atrás | Redação

Noivo abandona sessão de fotos para salvar criança de afogamento

"Assim que percebi o que estava acontecendo, ele já tinha salvado o dia", contou o fotógrafo do casamento e do resgate

por Revista FHOX

Depois de dizer ‘sim’ no altar, os noivos geralmente saem para uma sessão fotográfica. E com o casal canadense Clayton e Brittany Cook não foi diferente. Mas a história tomou outro rumo quando o ensaio se transformou em uma operação de resgate protagonizada pelo noivo.

noivoDarren Hatt

Enquanto o fotógrafo clicava Brittany em cima de uma ponte, Clayton avistou um menino se afogando e correu para resgatar a criança, que se debatia no lago. “O rosto dele estava sob a água e ele estava realmente lutando. Por sorte era um garotinho pequeno e pude puxá-lo para fora”, disso o noivo à CTV News, rede local de televisão de Cambridge. O fotógrafo Darren Hatt conseguiu capturar parte da ação.

>> A importância de imprimir as fotografias
>> Você aperta o botão e o robô faz todo o resto

Enquanto o resgate acontecia, Brittany posava para as fotos. “Olhei e vi Clayton na água. Pensei ‘o que ele está fazendo?'”, conta ela, que finaliza: “foi como se precisássemos estar ali”. O casal suspeita que o garoto foi empurrado na água por outras crianças. Depois de resgatado, o menino foi acompanhado pelo irmão mais velho, sem dizer nenhuma palavra ao noivo que o resgatou.