Variedades 3 anos atrás | Redação

Karina Oliani mostra as belezas escondidas de Belize

Médica e atleta de aventuras extremas ficou impressionada com o Buraco Azul que pode ser observado do espaço, um dos únicos no mundo. Os fotógrafos Aleandre Socci e Marcelo Rabelo fizeram imagens belíssimas de Oliani.

por Revista FHOX

O Great Blue Hole é o maior buraco azul do mundo que está localizado a 100 km mar adentro, em Belize, na América Central. A médica, diretora e aventureira, Karina Oliani, visitou o país e ficou impressionada com a beleza natural que ele oferece. Karina foi até Belize a convite da equipe de turismo da cidade para conhecer detalhes do local.

Fotos-de-AlexandreSocciAlexandre Socci

“Belize é um dos melhores lugares de todo o caribe para mergulhar, sem dúvida. A visibilidade da água é boa demais, os corais são lindos e os mais bem preservados de toda América Central”, afirma Oliani. A produtora de Oliani, a Pitaya Filmes, está produzindo vídeos para mostrar as belezas e peculiaridades do local e para lembrar que toda essa beleza precisa ser preservada. A médica lista a seguir cinco motivos porque as pessoas devem colocar Belize em seus roteiros de viagem.

Os fotógrafos Alexandre Socci e Marcelo Rabelo registraram fotos belíssimas e impressionantes de Belize. Veja a seguir. “É um lugar inspirador e que te proporciona conhecer o Great Blue Hole, nadar com Manatees, observar a preocupação que eles têm com a natureza, além de conhecer a história do local por meio das esculturas”, explica Oliani.

Foto-Marcelo-Rabelo-(33)Marcelo Rabelo
©AlexandreSocci_Belize_17-3126Alexandre Socci
©AlexandreSocci_Belize_17-5533Alexandre Socci
Foto-Marcelo-Rabelo-(23)Marcelo Rabelo
Fotos-de-AlexandreSocci_Belize_17-1907Alexandre Socci
Fotos-de-Marcelo-RabeloMarcelo Rabelo
Marcelo-RabeloMarcelo Rabelo