Variedades 2 anos atrás | Redação

Indireta? Pete Souza publica foto do casal Obama de mãos dadas

Um dia antes da publicação, Melania Trump se recusou a dar a mão para o atual presidente norte-americano. Estaria Pete, mais uma vez, alfinetando o republicano?

por Revista FHOX

Como nós já contamos para vocês, Pete Souza foi o fotógrafo oficial da Casa Branca durante os oito anos de mandato de Barack Obama. Quando o democrata deixou a liderança do país, o fotógrafo também deixou o posto. Desde então, ele vem utilizando o Instagram para publicar várias imagens de seu acervo da gestão Obama e muitas vezes publica fotos que compara o antigo presidente com o atual, Donald Trump.

Na última segunda-feira, 22, uma situação um tanto quanto constrangedora marcou a chegada de Trump na cidade de Tel Aviv, em Israel: a primeira-dama se recusou a segurar a mão do marido quando os dois desembarcaram do avião. Pete Souza fez o quê? Isso mesmo, na terça-feira, 23, publicou em sua conta no Instagram uma imagem do casal Obama de mãos dadas. Coincidência ou provocação?

obamaPete Souza

A fotografia foi tirada em março de 2015, na cerimônia do 50º aniversário das marchas pelos direitos civis de Selma a Montgomery. A legenda usada por Pete na publicação? “De mãos dadas”, apenas.

>> Pete Souza se torna o fotógrafo oficial de Frank Underwood, de House of Cards
>> Saiba quem é a fotógrafa oficial de Donald Trump