Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


“Harvey, nós ganhamos”: o casal que não deixou o furacão arruinar o casamento

Foram seis meses planejando um casamento. E tudo foi arruinado após a chegada do furacão Harvey, cuja passagem nos Estados Unidos deixou catástrofe nas cidades do Texas. Com tudo, um casal de Houston, capital do estado, não deixou que a tempestade impedisse a cerimônia de acontecer.

[media-credit name=”Jim Davis e Andi Davis” align=”aligncenter” width=”800″]wedding[/media-credit]

Em 24 horas, Shelley e Chris Holland planejaram – novamente –  o casamento. Com direito a uma imagem que se tornou viral nas redes sociais, onde a noiva contou o que aconteceu. “Meu marido e eu perdemos completamente todos os planos que fizemos nos últimos seis meses sobre nosso casamento, planejado para 2 de setembro, por causa do furacão Harvey. Isso incluiu o nosso bolo de casamento, o local, a capela e outros tantos pequenos detalhes”, explicou ela num post compartilhado no Facebook.

“Foi um desgosto para mim como noiva, mas principalmente pela situação em que ficou o pastor da igreja onde íamos casar: sua casa ficou completamente destruída e sua igreja inundada. E mesmo assim, o pastor Jorge Cardeas e a organizadora do casamento, Evelin, encontraram para nós uma nova capela, para podermos realizar a cerimônia”, prosseguiu a noiva.

>> Bebê que sobreviveu ao furacão Harvey ganha ensaio newborn em barco de resgate

“Estamos tão agradecidos a estas doces pessoas. Queria também agradecer aos fotógrafos Jim Davis e Andi Davis por esta maravilhosa fotografia. Harvey, nós ganhamos!”, finalizou.