News Variedades 3 meses atrás | Flávio A. Priori

Fotógrafo une artistas com suas versões mais jovens

Fotógrafo holandês faz montagens de pessoas famosas em momentos diferentes de tempo

por Revista FHOX

Um trabalho bastante curioso do artista holandês Ard Gelinck chamou bastante atenção nas redes sociais nos últimos dias. É provável até que você tenha esbarrado em algum deles inclusive. O fotógrafo resolveu colocar na mesma foto artistas e outras celebridades junto com elas mesmas mais novas.

O trabalho de Ard chama atenção edição que busca coerência entre as poses. Além disso é um bom exercício para vermos como o tempo passa para todo mundo. As vezes é divertido, ver como aquele jovem ator, que era uma promessa, está nos dias de hoje. As vezes uma saudade, quando lembramos daqueles que já não estão mais conosco.

Em sua conta no Instagram o fotógrafo publica periodicamente novas imagens. A mais recente é da cantora Pink! carregando a si mesma enquanto criança. A lista de celebridades inclui nomes como Elvis, Robert de Niro, Freedy Mercury, Will Smith, Spice Girls, Madona entre tantos outros. A lista completa com os trabalhos está em uma outra conta no Instagram dedicada ao projeto.

Confira mais algumas fotos:

Bacana, não?

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você. Tudo respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.