Variedades 4 anos atrás | Redação

Fotógrafa faz book gratuito para conseguir doações para mãe de trigêmeas

Iniciativa pretender ajudar na captação de leite e fraldas para a nova família

por Revista FHOX

trigêmeas

Denise da Silva Garcia tem enfrentado dificuldades desde quando descobriu sua gravidez das trigêmeas Isabela, Mariana e Pâmela. Há seis meses atrás foi internada por complicações durante gestação e só voltou para casa depois do nascimento das filhas, que ocorreu no dia 12 de Janeiro.

Mãe de mai dois meninos, desde que teve alta, Denise ainda enfrenta muitos problemas financeiros para manter as pequenas com qualidade de vida. Sabendo disso, Angélica Rossi, especializada no segmento newborn, resolveu fazer imagens da família sem cobrar nada, para ajudar na arrecadação de leite e fraldas.

“A gente sabe que quando tem um bebê em casa já é difícil, o gasto é enorme. Imagina com três. Hoje em dia está cada vez mais caro, então quem puder ajudar com uma lata de leite um pacote de fralda, vai ajudar muito elas”, afirma.

trigêmeas2

A ideia da fotógrafa é usar as imagens para criar uma empatia voluntária para que a mãe e as trigêmeas possam ter condições de se adaptar a essa nova realidade.

As doações podem ser feitas diretamente no estúdio de fotografia Pelotasx, localizado na Avenida Dom Joaquim 1515, sala 504. Para maiores informações, é só ligar (53) 99998-8080 e 984281315 (Vó Elair).