Variedades 3 anos atrás | Diogo Amorim

Dots: Uma plataforma que interliga mentes e solidariedade

Dot significa “ponto” em inglês e os mais de 70 mil membros do grupo são “pontos conectados”

por Revista FHOX

Todos nós precisamos de conexões. Seja pessoalmente ou através de redes sociais. Pensando nisso e com o objetivo de reunir talentos e gerar novas oportunidades, a Rede Dots tem tudo para ser uma plataforma dinâmica, completa e inovadora para profissionais. E você pode ajudar! A plataforma será desenvolvida com os valores arrecadados no site de crowdfunding Kickante.

dotsRede Dots/Facebook

Kuki Bailly, idealizadora da Rede Dots, começou a conectar talentos em um grupo do Facebook, e hoje, já são mais de 70 mil dotsters com o mesmo propósito: escutar o que o outro tem a dizer e reconstruir a confiança entre as pessoas. Você pode seguir e acompanhar a Rede Dots no Facebook para ter acesso ao feed de notícias. Para se aprofundar um pouco mais e fazer parte do grupo de milhares de participantes e grandes oportunidades, é necessário pagar um valor simbólico, menos de R$ 10.

O Facebook serviu para abrir uma porta, gerando uma oportunidade única de expandir o projeto e agregar mais pessoas e mais oportunidades. Na plataforma, serão construídas ferramentas de busca e armazenamento de informações, facilitando e incentivando o encontro entre talentos de forma organizada, assim como espaço para portfólio online com vídeo e galeria de fotos.