Variedades 3 anos atrás | Diogo Amorim

FHOX oferece espaço para workshops e coworking voltados para a imagem

Se você quer ministrar um workshop em São Paulo, mas não tem um espaço grande o suficiente ou é de fora da cidade, agora você tem um lugar para poder dar sua aula: a sede da FHOX

por Revista FHOX

Visando aproximar o mundo da fotografia e apresentar um espaço que ofereça aprendizado e oportunidade de trabalhar tranquila e confortavelmente, a FHOX está lançando dois novos espaços dentro da sede: um para a realização de workshops e outro para coworking. A FHOX fica localizada no Itam Bibi, é próxima de restaurantes, padarias, shoppings, pontos de táxi e ônibus, além de avenidas como Santo Amaro, Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima.

Saiba mais como os espaços vão funcionar:

coworkingsapfirr/iStock
Sobre o espaço workshop

O principal objetivo de um workshop é educar, e para isso é necessário que exista um espaço em que se possa reunir diversas pessoas de maneira confortável e sem tumulto, para que a oficina não seja prejudicada. Foi pensando assim que a FHOX montou um espaço voltado para abrigar profissionais fotográficos, seja aqueles que não têm um estúdio grande o suficiente para estruturar as aulas ou para profissionais que não morem da capital paulista, mas que querem ministrar suas aulas aqui.

Sobre o espaço coworking

Com a estrutura já na reta final de montagem, o espaço visa abrigar até 12 pessoas que trabalhem com o mundo da imagem. O espaço é perfeito para quem estiver na capital paulista a trabalho ou mesmo quem costuma trabalhar de casa, além de aumentar o networking com profissionais da área fotográfica e estar ambientado no mundo FHOX. O conceito de coworking, além de proporcionar novas amizades e convívio social, ainda pode resultar em parcerias e colaborações.