Variedades 3 anos atrás | Redação

Everton Rosa fala sobre fotografia em grande evento

Fator X Live teve palestras de empresários e empreendedores que são referência no País e no mundo

por Revista FHOX

everton-Rosa

O maior evento de Marketing de Diferenciação da América Latina, o Fator X Live reuniu mais de mil pessoas, em São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 deste mês, no complexo de eventos do World Trade Center (WTC). Idealizado e realizado por Pedro Superti e Daniel Den, da empresa Para o Alto e Avante, sediada em Porto Alegre, o evento contou com 16 palestrantes, que falaram a empreendedores de todo o Brasil, Espanha, Itália, Chile, Japão e Portugal.

O objetivo do Fator X Live foi oferecer aos empreendedores ferramentas que permitam alavancar os seus negócios e é uma extensão do curso online Fator X. Os temas das palestras envolveram de negócios familiares a empoderamento por meio da aparência, passando criação de marca, Marketing de Conteúdo, mudança de plano mental, plano de negócios e atitudes de sucesso.

everton-Rosa1

Porém, o que chamou a atenção de muitas convidados, foi a palestra de Everton Rosa, que levou a fotografia como tema para discussão e desenvolvimento.O corretor de imóveis Vitor Celestino, de São Paulo, disse que ficou surpreendido pela palestra do fotógrafo e com toda a sua trajetória profissional até ser reconhecido como um dos maiores profissionais da área de casamento do mundo, chegando a cobrar R$ 200 mil para registrar um evento. “Acredito que a paixão dele pelo ofício me incentiva mais a fazer o que eu faço. Eu sou apaixonado pelo meu mercado. São sonhos diferentes em momentos diferentes, mas que para mim são celebrados de maneira extraordinária. Quando alguém adquire seu imóvel, a paixão que sente, isso é fantástico”, avaliou.

everton-Rosa-2

Também palestraram no Fator X Live o empreendedor Conrado Adolfo, a pesonal stylist Luh Carvalho, o empresário Daniel Den, a empreendedora Rafaela Capai, o campeão mundial de Karatê Ricardo Teixeira, de Portugal, o ator e humorista Kim Archetti, o empreendedor Victor Damásio, o conceituado fotógrafo Everton Rosa, o empresário Paulo Paucar, do Equador, o empreendedor Henrique Carvalho, o especialista em TFT Leandro Percário, a empresária Caroline Calaça e o proprietário da Cereus, Jader Amaral, além de Pedro Superti.