Variedades 3 anos atrás | Redação

Estes quintuplos de bebês fizeram o primeiro book de Natal

De acordo com Briana, ela e Jordan, preparam 35 mamadeiras por dia - o que resulta em US $ 1.380 em fórmulas por mês e trocam entre 60 a 70 fraldas por dia.

por Revista FHOX

Os feriados eram agridoscantes para Briana e Jordan Driskell quando estavam lutando contra a infertilidade. Todas as tardes, parecia que outro cartão de férias chegava no correio com uma foto de uma família sorridente. “Isso foi tão difícil para mim”, dizem. “É claro que fiquei feliz por meus amigos, mas, ao mesmo tempo, abrir o envelope do correio era doloroso porque tudo que eu sempre quis era ser uma mãe “, explica Briana.

Depois de dois anos de desgosto, Briana recebeu seu desejo – cinco vezes. Zoey Hart, Dakota Faith, Hollyn Grace, Asher Blaze e Gavin Lane foram entregues via cesariana em 2 de maio. E no domingo 19 de novembro, os quintuplos de 7 meses de idade posaram para a primeira sessão de férias com a fotógrafa recém-nascida Ashley Childress. “Enquanto Ashley estava tirando as fotos, eu estava pensando:” Não posso esperar para pedir nossos cartões de Natal. Cada um vai dizer Merry Quintsmas!”

As imagens saíram melhor do que Briana jamais imaginou. “Eu pensei que eles estariam chorando e gritando o tempo todo”, admite. Mas os bebês estavam no seu melhor comportamento: “Eles só choraram quando mudamos as roupas e quando ficaram com fome”.
driskell-quints-01 driskell-quints-02 driskell-quints-03

 

Briana e Jordan aprenderam em seu ultra-sonho de oito semanas que esperavam quintuplicas. Embora Briana tenha sofrido uma série de tratamentos de fertilidade, ela foi informada de que havia apenas uma chance de quatro a oito por cento de que sua gravidez resultaria em trigêmeos ou mais.

Uma página GoFundMe foi configurada para ajudar a família Driskell com a despesa de criar cinco filhos. Eles também têm uma lista de desejos Amazon.