Variedades 4 meses atrás | Redação

Esse é o ensaio de Dia dos Namorados mais romântico que você verá hoje

Para celebrar a união e o relacionamento de seus avós, o fotógrafo Vinícius Ribeiro, de Sorocaba, interior de São Paulo, decidiu fotografá-los em um ensaio muito romântico e simbólico

por Revista FHOX

Para algumas pessoas, o dia 12 de junho é só mais uma data comercial. Mas para outras é um dia especial, principalmente para os fotógrafos que se dedicam a registrar o amor de seus clientes e amigos.

E aqui na FHOX você pôde conferir diversos ensaios inspiradores de casais apaixonados, mas provavelmente nenhum tão fofo e especial quanto este.

Para celebrar a união e o relacionamento de seus avós, o fotógrafo Vinícius Ribeiro, de Sorocaba, interior de São Paulo, decidiu fotografá-los em um ensaio muito romântico e simbólico.

Casados há 65 anos, dona Olinda e sr. Paulino, que se conheceram na adolescência, dividem uma bonita e grande história de amor. O casal, ao longo da vida, teve três filhos e cinco netos. Vinícius é um deles.

O local onde as fotos foram feitas também possui um significado muito especial. É onde foi construída a primeira casa dos dois. Hoje, ela já não existe mais. Mas o amor do dois, esse sim continua intacto.

A ideia do ensaio é inspirar outros casais a viver o amor e nunca desistir dele. Vale a pena conferir e compartilhar com seus amigos.

 

O que você achou sobre o trabalho do fotógrafo? Conta pra gente, nós queremos saber! Tem algum fotógrafo bacana para nos indicar? Não esqueça de compartilhar esse link com seus amigos. E aproveite para ler outra matérias em nosso site.