Variedades 2 meses atrás | Redação

Agora, BM Works é também uma distribuidora Canon

Plano estratégico e expertise são as apostas da empresa para potencializar o crescimento dos negócios da marca japonesa.

Apresentado por

Canon, conhecida mundialmente por seus equipamentos fotográficos, também é referência no mercado de printers. Só no Brasil, por exemplo, possui um expressivo parque instalado de mais
de 200 equipamentos da linha imagePress.

Em uma nova ação para intensificar sua presença, a multinacional japonesa conta com mais uma distribuidora de peso no mercado, a BM Works. Liderada por Douglas Cho, a empresa entra em campo unindo experiência e credibilidade.

Para isso, em uma aliança estratégica, o CEO da BM Works se uniu a Oscar Sakaue que, ao longo de 20 anos, já passou por Noritsu, Kodak e Fujifilm do Brasil. Juntos, eles visam aumentar as competências do negócio, elevar a eficiência e incrementar os resultados da Canon do Brasil a clientes de todo o mercado.

A empresa, que traz em seu DNA um know-how inigualável, algo que nenhuma outra revenda ou player Canon consegue bater, utilizará deste diferencial para atuar na expansão da marca e desenvolvimento dos negócios.

“A BM Works é o único parceiro Canon com expertise em todos os segmentos do mercado. Utilizando-se deste diferencial, atuará na expansão da marca, desenvolvimento dos negócios, execução e consolidação do plano estratégico”, diz Oscar Sakaue.

Apresentando a excelência Canon

Assim como já faz em outras frentes nas quais atua, a BM Works dará todo o suporte técnico
que o cliente necessitar, desde ajuda com os equipamentos, consumíveis, mídias, acabamento,
entrega e pós-venda.

Hoje, além de seu portfólio com produtos que vão da captura (câmeras/scanners) à saída (impressoras), a Canon se sobressai entre printers de fotos e álbuns gráficos. Pois é a única empresa que possui portfólio nas duas tecnologias de impressão: eletrofotografia (tonner) com a linha imagePRESS, e Inkjet, com a linha imagePROGRAF e Dreamlabo.

“O cliente tem a certeza de contar com a excelência dos produtos Canon em todas as  plataformas de negócios destes mercados”, destaca Sakaue.

Visão de Futuro

Com os equipamentos Canon, os novos distribuidores enxergam um potencial para lojas de foto e labs pro. O foco agora é mostrar que também existem possibilidades de crescimento para lojas de foto envolvendo o consumidor final. Tudo isso através de iniciativas com novos formatos de negócios e propostas inovadoras, que envolvam a transformação da fotografia para entregar um novo conceito de produto e serviço.

Conheça mais a Canon. Acesse: canon.com.br