Apoie a FHOX Impressa e garanta recompensas incríveis!


Bebê que sobreviveu ao furacão Harvey ganha ensaio newborn em barco de resgate

Com tantas tragédias acontecendo ultimamente, é bom poder ler algo bom e inocente. E não é diferente com a tragédia no estado do Texas, nos EUA, que foi atingido pelo furacão Harvey, que deixou destruição e enchente para trás.

[media-credit name=”Noelle Mills ” align=”aligncenter” width=”700″]bebe (1)[/media-credit]

Quando a família Chimeno estava tentando escapar da cidade de Orange, Texas, que foi inundado durante o furacão, eles tiverem que ter um cuidado extra com a filha recém-nascida. A bebê não tinha nem 10 dias ainda!

Os voluntários de resgate Cris e Clint Sanford, irmãos que pertencem ao Cajun Navy, grupo que usa seus próprios barcos para ajudar outros, ajudaram a família e os deixaram salvos em Louisiana. A esposa de Cris, Katy, perguntou à família se eles tinham feito um ensaio newborn, já tendo uma fotógrafa em mente.

[media-credit name=”Noelle Mills ” align=”aligncenter” width=”700″]bebe (2)[/media-credit]

“Katy me mandou uma mensagem perguntando se eu estaria disposta a fazer algumas imagens da família”, conta Noelle Mills ao portal Today. “Eu tive que perguntar a mim mesma: ‘o que é mais importante agora para essa família que já perdeu tanto?’ Eu não tenho muito tempo ou dinheiro, o que eu podia dar era a minha fotografia”, finaliza.

>> “Harvey, nós ganhamos”: o casal que não deixou o furacão arruinar o casamento

A fotógrafa então combinou a sessão e incorporou ao ensaio o barco de resgate, um colete salva-vidas laranja e um adorável macacão onde se lê “Eu sobrevivi ao furacão Harvey”. O nome da bebê? Hope, que em inglês significa esperança e já havia sido escolhido antes mesmo da passagem do furacão.

[media-credit name=”Noelle Mills ” align=”aligncenter” width=”700″]bebe (3)[/media-credit]