Variedades 5 meses atrás | Redação

Os registros surpreendentes de viagem de Alex Pifou

Com imagens de tirar o fôlego, o fotógrafo faz recortes belíssimos, que valem à pena serem conhecidos

por Revista FHOX

Para qualquer fotógrafo o significado de viajar, além de uma busca pelo descansou ou pelo desconhecido de outras culturas e regiões, é sinônimo de belos registros sobre o trajeto escolhido. E Alex Pifou não é um fotógrafo que quebra essa regra.

Ele, que já rodou por diversas partes do mundo, compartilha seus registros em sua conta pessoal do Instagram, onde já possui mais de 30 mil seguidores, que curtem acompanhar suas aventuras.

Em suas imagens, o fotógrafo comprova que fotografia de viagens podem ser surpreendentes. Lugares como Canadá, França, Estados Unidos, Cuba e Quebec estão na sua lista de visitados.

Leia também: O olhar de Chama Chereau sobre Burkina Faso

Atualmente Pifou mora em Montreal e também trabalha com vídeos, atuando como diretor, editor e cinegrafista. Ao lado de sua companheira Tiphanie, gosta de descobrir lugares inexplorados e que tragam boas imagens.

“Estou sempre à procura de lugares malucos, um novo ângulo e as cores do amanhecer e da noite”, diz ele.

O canal no Youtube e os Making Offs de Alex Pifou

Com imagens de tirar o fôlego, o fotógrafo faz recortes belíssimos, que valem à pena serem conhecidos. Além disso, Pifou mantém um canal no Youtube, onde compartilha tutoriais e Making Offs de suas viagens. O vídeo é um elemento importante de seu trabalho e mostra como faz toda a diferença quando o profissional da imagem também investe e registros em movimento. 

Alex Pifou

Você pode se surpreender e se inspirar!

Acompanhe outros trabalhos e projetos do fotógrafo através do seu canal no Youtube em seu perfil no Instagram.

O que você achou do trabalho do fotógrafo? Conta para gente, nós queremos saber! Tem alguma indicação de trabalho ou profissional para nos fazer? Envie sugestões para redacao@fhox.com.br.

Compartilhe este conteúdo em suas redes sociais, apresente nosso trabalho para seus amigos e não deixe de conferir outras matérias sobre o universo da fotografia aqui em nosso site.