Variedades 1 semana atrás | Thalita Monte Santo

Fotógrafo gaúcho lança álbum de fotos mais caro do Brasil

Peça pensada por Igor Azevedo tem na capa 24 esmeraldas e está avaliada em 200 mil reais

por Revista FHOX

O mercado de luxo não para de crescer. No último ano, foram movimentados no Brasil cerca de R$ 26 bilhões, de acordo com um estudo sobre o setor feito pela Consultoria Euromonitor International. 

O levantamento estima, ainda, que até 2023 este número crescerá para R$ 29 bilhões. E o fotógrafo gaúcho Igor Azevedo acaba de entrar para o segmento, lançando um álbum de luxo, o mais caro do Brasil. O produto foi produzido em parceria com  a Viacolor e a Proalbuns.

álbum

Leia também: Laboratório gaúcho é um dos que mais investe em 2019 

“Estava, fazia algum tempo, querendo criar uma peça exclusiva para um público mais seleto, do mercado de luxo. Então, conversando com parceiros veio o projeto do álbum premium”, afirma Igor. 

Avaliado em mais de 200 mil reais, a peça exclusiva foi confeccionada pelo artesão de Natal (RN), Tadeu Yussumassa, e possui na capa 24 pedras de esmeralda. O case, que guarda o álbum, é de jaqueira, uma madeira nobre e resistente. “É muito mais que um álbum, é uma obra de arte onde vamos guardar recordações”, conclui o fotógrafo.  

álbum

Azevedo, que começou na fotografia muito cedo, aos 16 anos, hoje trabalha com casamentos, nascimentos, festas e 15 anos. 

Jovem, no auge de seu 24 anos, atende em todo o Estado, incluindo Porto Alegre. Além disso, Igor participa das maiores feiras de segmentos de festas, como a Celebrar.  

Conheça mais sobre o trabalho do fotógrafo aqui.