Variedades 6 meses atrás | Jucelene Oliveira

Adobe oferece dois meses gratuitos à sua Creative Cloud

Em razão do Coronavírus, Adobe responde positivamente ao fechamento generalizado das escolas, oferecendo acesso gratuito à sua Creative Cloud. 

por Revista FHOX

Praticamente todos os setores da economia mundial foram afetados pela pandemia de Coronavírus em andamento. E a indústria da fotografia não seria diferente. O interessante neste momento é saber que grandes marcas, como é o caso da Adobe, respondeu positivamente ao fechamento generalizado das escolas, oferecendo aos estudantes acesso gratuito à sua Creative Cloud.

Mas a empresa agora está dando um passo adiante e aparentemente está oferecendo a cada assinante dois meses de assinatura gratuita durante essa crise econômica. Nada mal para começar.

Eles não anunciaram esta promoção em nenhum lugar. Os interessados precisarão seguir algumas etapas para tirar proveito dela. Abaixo um guia passo a passo sobre como obter seus dois meses gratuitos em apenas alguns minutos. Aproveite!

Etapa 1: faça login na sua conta do CC

Acesse o site da Adobe e faça login na sua conta da Creative Cloud.

Etapa 2: cancelar seu plano

Na página de visão geral da sua conta, clique no link Cancelar plano na sua assinatura atual. (Não se preocupe, você não cancelará sua conta.)

Etapa 3: Siga as etapas de cancelamento

Após um processo de verificação da conta, você verá algumas etapas para confirmar que realmente deseja cancelar sua conta. Siga estas etapas.

Etapa 4: aceite a oferta

Para mantê-lo como assinante, na terceira etapa (Ofertas), a Adobe deve apresentar uma oferta para obter os próximos dois meses do seu plano gratuitamente. Basta clicar em Aceitar oferta.

Etapa 5: Voila! Dois meses grátis!

É isso aí! Você deve ser direcionado para uma página de confirmação que informa que seu plano foi atualizado com um crédito gratuito por 60 dias. Você também verá quanto economizou ao executar estas poucas etapas.