Wedding 3 anos atrás | Colaboradores

Vôo a dois

A proposta do casal é resgatar a figura do fotografo da família, que estava sempre presente nos momentos mais marcantes

por Revista FHOX

O universo tem suas maneiras de unir pessoas. Para Felipe Denuzzo e Lia Oliveira, a fotografia foi o laço, ou talvez o ticket de embarque, para uma viagem onde a principal missão seria encontrar as melhores histórias do mundo para contar.

Dal CuoreFelipe Denuzzo e a Lia Oliveira

Paulistanos, os dois se conheceram na sala de aula. Ele ensinando, ela aprendendo. Não demorou muito para que os dois passassem a mirar na mesma direção. Amor, casamento e uma vontade em comum: conhecer o mundo, conhecer as pessoas que vivem nos diferentes países. Foi a partir dessa vontade que resolveram cruzar o oceano e morar em Milão.

Estrategicamente localizados na cidade italiana, conseguem se movimentar com facilidade pelo continente, fotografando famílias, casais, crianças, nascimentos e amores. Com olhares sintonizados, mas cada um respeitando seu próprio jeito de ver o mundo, o casal cria narrativas a partir da delicadeza da vida. Os momentos mais sublimes, como o sorriso sincero, o abraço de um filho, cenas que uma família vão querer olhar para sempre.

Dal CuoreFelipe Denuzzo e a Lia Oliveira

“Nossas histórias de vida são como livros e é muito estranho cada página ser escrita por uma pessoa diferente”, diz a dupla. O tempo e o envolvimento com as pessoas da família só trazem mais intimidade para o olhar, aumentado a possibilidade de fotografias cada vez mais espontâneas dos momentos reais da vida.

Assim, entre Brasil e Europa, os dois fotógrafos criam narrativas poéticas da vida privada, colocando a técnica ao lado da sensibilidade, para oferecer às pessoas a possibilidade de contar suas histórias de vidas com imagens inesquecíveis.