Wedding 2 anos atrás | Regina Sinibaldi

Conheça a história de superação do fotógrafo Anderson Sant’Ana

O caminhar de Anderson Sant’Ana até a fotografia

por Revista FHOX
Anderson Sant'Ana Sergio Fontes
Anderson Sant’Ana

Dificuldade locomotora não impede o campinense Anderson Sant’Ana de exercer a fotografia profissionalmente. Em seu site ele conta em detalhes como uma convulsão, quando ainda era bebê, comprometeu o seu desenvolvimento motor e a batalha para se recuperar. O fato é que hoje ele vai construindo seu portfólio na fotografia de casamento, ensaios de gestantes, aniversários de crianças, ensaios femininos, sobretudo nos fins de semana, já que trabalha em uma multinacional da região de Campinas (SP).

“Desde meus 14 anos de idade tenho fascínio pela fotografia; no começo fui autodidata, depois frequentei um curso e um workshop”, diz. Quando alguém pergunta a ele sobre sua restrição motora, Sant’Ana defende-se: “A paralisia não paralisou minha vida”.

Para ele, suas referências na fotografia de casamento são Cadú Brito, Rafael Fontana, Rodolfo Santos e Guilherme Pontes. O laboratório que ele utiliza para impressões fotográficas e confecção de álbuns é o Fotoálbum Artsal, em Piracicaba (SP).

Para conhecer mais do trabalho dele, basta acessar: https://www.facebook.com/andersantanafotografia

Casamento-Aline-e-GabrielFotos: Anderson Sant'Ana

Casamento-Karine-e-LeonardoKarineDaiane-(45)Gestante-Fernanda-e-DanielIMG_0001IMG_0192IMG_0224IMG_0465Pre-wedding-Carlinhos-e-ShirleyPré-wedding-Carlinhos-e-Shirley