Wedding 3 anos atrás | Redação

Quem são esses noivos?

O fotógrafo norte-americano Mike Haras (do Havaí) estava curtindo o entardecer quando foi surpreendido pela linda cena. Ele clicou, postou no Instagram e agora procura o casal

por Revista FHOX

920x920

Haras disse para a CNBC que estava lá fotografando outras coisas quando viu a cena ocorrer. A fotografia foi feita no Parque Nacional Yosemite. Segundo ele, foi uma das fotos que ele mais gostou de capturar até hoje. “foi surreal. Eu vi os noivos andando por lá. De repente eles estavam na beira da montanha. O momento se revelou”. O mais curioso é que ele não conhece o casal e postou no Facebook e Instagram para ver se descobre quem são. Só no Instagram já for mais de 2200 curtidas. Seja como for, Karas agradeceu dizendo: “obrigado por acrescentar ainda mais em uma cena que já estava fantástica. Adoraria poder compartilhar isso com vocês. Foi um momento maravilhoso para mim, mas tenho certeza que é um momento muito mais especial na vida de vocês” disse ele. Contudo, alguns comentários nas redes sociais dizem que ele roubou a cena do fotógrafo contratado e que o casal pode não querer ser identificado e que os noivos já teriam o clique de outro fotógrafo.

O clique foi feito no dia 1° de setembro passado. Será que ele vai encontrar os noivos? E será que eles vão querer essa imagem extra?

Do I like #Yosemite? ????….. I do! ????????????

Uma foto publicada por Mike Karas (@mike.karas) em