Wedding 3 anos atrás | Leo Saldanha

Fotografia de Casamento: Imagens paradisíacas feitas com drone

Fotógrafa cria imagens fantásticas com os dispositivos voadores. Um trabalho diferenciado que funciona de forma perfeita para a região que ela atua

por Revista FHOX

A fotógrafa Helene Havard começou a bombar na internet por conta das suas fotos de casamento feitas com drone. Helene vive no Taiti e fotografa com frequência casais nas ilhas da Polinésia francesa.

Entrevistada pelo site FeatureShoot ela disse que posicionar os casais em lugares exóticos é uma forma de abordar os sentimentos de amor daquele momento. “Não existe nada como fotografar de cima, transformando os noivos em parte da geografia do local”, explica.

Helene comentou ainda que sempre buscou essa liberdade e que os drones hoje propiciam para ela. A profissional trabalha em colaboração com a empresa de filmagem Flying World Pictures.

Confira um vídeo captado por Helene e seu drone:

Teaser Honeymoon French Polynesia from Flying World Pictures on Vimeo.

Marketing – De certa forma é isso que ela vende. Uma fantasia para casais que valorizam muito aquele momento. Normalmente os noivos do mundo todo vão para aquela região em busca da realização de um sonho, com enorme expectativa da celebração do casamento ou a lua de mel.

O trabalho de Helene mostra o uso inteligente da tecnologia em um segmento. Ela soube aproveitar o benefício das locações espetaculares em prol de fotos diferenciadas. E só lembrando: o mercado de drones é um dos mais aquecidos do mundo (inclusive no Brasil, mesmo com a crise). Não só na fotografia como em diversas outras áreas. Drones também é o assunto que será abordado na próxima edição da revista FHOX (só para assinantes).

Veja algumas imagens de Helene Havard: