Wedding 1 ano atrás | Regina Sinibaldi

Estúdio Euka atua também na fotografia de casamento

Cerimônias já aconteceram em São Paulo, Trancoso, e também na Grécia, Itália, Suíça e outros locais dos sonhos dos apaixonados.

por Revista FHOX

Por Regina Sinibaldi

A edição 190 da FHOX traz uma matéria sobre o Estúdio Euka na editoria Casamento.
Confira galeria abaixo:

A fotografia de Eduardo Euksuzian, ou Edu Euka, está associada a áreas da publicidade, editorial, gastronomia, arquitetura, autoral e… casamento. Muitos noivos chegam ao Estúdio Euka, em São Paulo, já decididos que ele será o fotógrafo para um dia tão importante em suas vidas. São cerimônias que acontecem em São Paulo, Trancoso, e também na Grécia, Itália, Suíça e outros locais que fazem parte dos sonhos deles.

Casamento (Crédito: Estúdio Euka)

Casamento (Crédito: Estúdio Euka)

Formado em comunicação social e tendo se iniciado na profissão de fotógrafo pela publicidade, Euka conta que nunca ficou “preso” a uma área do mercado. “Coloco meu ponto de vista em tudo, é uma maneira de transmitir o que estou sentindo”, diz ele, que diariamente fotografa, até quando vai ao supermercado. “A fotografia sempre está mudando e acho bacana as pessoas começarem a respirá-la”, comenta, referindo-se à avalanche de fotos pelas redes sociais.

Isso, com certeza, reverbera em seu estúdio. Os noivos chegam pautados e entendendo mais da linguagem fotográfica. Um detalhe de sua equipe é que todos os integrantes foram alunos seus. “Os noivos ficam muito satisfeitos, não só com as imagens, mas com a postura da equipe. São eles que afinal fazem o boca a boca”, conclui.