Wedding 1 ano atrás | Redação

Em ensaio, casal radical pula de precipício e se joga no mar

Registrados pelo fotógrafo Chico Bala, os noivos, mostrando muita coragem e confiança, pulam de um precipício e caem no mar, na Baía dos Porcos, Fernando de Noronha.

por Revista FHOX

Ensaios de casamento divertidos e ousados sempre chamam a atenção na internet. E isso não poderia ser diferente com um dos últimos trabalhos do fotógrafo Chico Bala, onde os noivos, mostrando muita coragem e confiança, pulam de um precipício e caem no mar, na Baía dos Porcos, Fernando de Noronha.

Cheias de amor e com uma composição precisa, o mais bacana das fotografias fica em destaque na sequência que Bala conseguiu registrar do salto para a água, fazendo imagens incríveis, em um lugar considerado um verdadeiro paraíso.

“Os noivos chamam Cintia e Matheus, eles escolheram a ilha para o ensaio. Os dois são bem aventureiros e me pediram locais diferentes. O salto era para ser feito no Buraco do Galego (na Praia do Cachorro), mas quando eu vi o potencial do casal resolvi mudar para um local mais radical, na Baía dos Porcos ”, contou Chico Bala.

Ele, que publica suas imagens no instagram @noivasnoparaiso, é especialista quando o ensaio envolve muita areia, água e um céu azul.

Leia também: Pré-wedding: cinco lugares diferentes para fazer um ensaio criativo

Fotógrafo há 10 anos, Bala se especializou em casamentos e trabalha com o segmento desde 2010. Ele conta que já perdeu as contas de quantos ensaios realizou ao longo desse tempo, mas que em 2017 passou a contabilizar cada novo trabalho. Segundo ele, já foram mais de 90 registros. 

Acompanhe outras imagens do fotógrafo em suas redes sociais: Facebook | Instagram.

O que você achou sobre o trabalho de Chico Bala? Conta pra gente, nós queremos saber! Tem algum fotógrafo bacana para nos indicar? Não esqueça de compartilhar esse link com seus amigos. E aproveite para ler outra matérias em nosso site.

FHOX, tudo sobre fotografia.