Wedding 2 anos atrás | Redação

Casal faz fotos de casamento em garagem de ônibus e viraliza

Motoristas de ônibus, eles se conheceram entre uma buzinada e outra no trânsito e se casaram após quase cinco anos de namoro.

por Revista FHOX

Um casal de motoristas de ônibus de Espírito Santo está fazendo sucesso na internet após realizar um ensaio fotográfico nada convencional: na garagem de uma companhia de ônibus. O motivo? O amor pela profissão.

Há pouco menos de cinco anos, Sônia Siqueira Effgen, de 46 anos, e Reginaldo Vieira Carlos, de 43 anos, se conheceram graças ao trabalho. E, segundo Sônia, a melhor forma de homenagear a união dos dois (e, claro, a profissão) foi realizar as fotos do casamento na companhia de ônibus onde se conheceram.

Veja o ensaio de um casamento Viking-temático que também viralizou na internet.

“Eu trabalho em uma linha, e ele na outra. Uma vez, ele buzinou para mim na rua e eu retribuí. Nos encontramos na garagem da empresa e marcamos de tomar um açaí. Depois de um mês, começamos a namorar”, conta Sônia.

De acordo com ela, a preparação foi rápida. A companhia autorizou a realização das fotos, e dois dias depois do casamento, eles estavam posando como noivos. “Eu sempre sonhei em fazer o ensaio na garagem da empresa, e a realização desse desejo foi incrível”, diz ao #VirouViral.

Um ensaio diferentão

As belas imagens foram capturadas pelas lentes Ernandes Gonçalves, um fotógrafo conhecido da família. “Como eles são motoristas de ônibus, partiu deles a ideia de fazer as fotos no local. Nunca tinha feito esse tipo de ensaio”, afirma.

De acordo com ele, a repercussão foi tanta que influenciou na procura por seu trabalho. “Eu sabia que seria criativo, mas nunca imaginei tamanha repercussão. Postei as imagens na minha página e rapidamente elas ganharam muitas curtidas. Eu recebi muitas mensagens de gente parabenizando o trabalho e querendo contratar meu serviço”, conta.

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.