Wedding 1 ano atrás | Redação

Casal enfrenta -2 de temperatura e faz ensaio espetacular no Pico da Bandeira

O casal Dariane e Vinícius, de Cariacica, no Espírito Santo, subiu 2.890 metros e enfrentou temperaturas abaixo de 0º C para realizar esse ensaio.

por Revista FHOX

Há vários noivos que fazem ensaios pré casamento bem criativos, românticos ou até mesmo inusitados. Mas já pensou em subir no terceiro pico mais alto do Brasil, de madrugada, só para fazer as fotos pós casamento? Esse casal fez isso e realizou um sonho!

Na madrugada de terça-feira (18/07), Dariane Flaviano, Vinícius Vilanesi, duas fotógrafas e um cinegrafista encararam a subida do Pico da Bandeira para realizar um sonho do casal.

Dariane explica que ela e o marido sempre foram aventureiros e buscavam uma ideia diferente para o ensaio de casamento. A ideia de subir o Pico da Bandeira para fazer as fotos surgiu bem antes do casamento, que aconteceu em janeiro/2017. Mas apenas em julho o casal conseguiu organizar a subida.

A equipe e o casal levaram mochilas com roupas e equipamentos. Lá em cima, os noivos trocaram de roupa, vestiram as roupas que usaram na cerimônia de casamento, e embarcaram na aventura.

As fotógrafas Aline e Rafaela Emerick trabalham fazendo ensaios de casais há quase dois anos. Mas Rafaela garantiu que é a primeira vez que elas fazem fotos de uma forma tão “radical” e “inusitada”. “Nós nunca fizemos nada parecido, e o impressionante é que o resultado ficou espetacular. O ambiente é maravilhoso, então isso também ajudou”, conta.

Confira as fotos desse momento inesquecível:
Sem-Título-44 Sem-Título-53 Sem-Título-63 Sem-Título-73 Sem-Título-83