Portfólio 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Uma homenagem ao pai caminhoneiro

por Revista FHOX

Grávida posou ao lado de um caminhão para homenagear o pai

Foto de Lilian Nogueira

Diana Rodrigues (28) é filha de caminhoneiro e secretária executiva. Dois dias antes do parto ela posou ao lado de um caminhão “que faz reverência” ao bebê prestes a chegar. As informações são do jornal Folha de MT. Segundo a publicação, Diana passou boa parte da gestação na barriga da mãe na boleia enquanto o pai dirigia.

“A conexão com caminhões começou antes mesmo de eu vir ao mundo. Fui concebida na boleia. Minha mãe sempre viajou com meu pai dentro de um caminhão, desde a lua de mel deles”, contou ao jornal.

Leia também: Movimento Imprimir 

A fotografia da fotógrafa Lilian Nogueira (Sorriso/MT) foi feita em dezembro e passado e bombou nas redes sociais. A foto está com milhares de curtidas e compartilhamentos nas redes sociais. Só no Instagram já está com mais de 17 mil curtidas.

View this post on Instagram

Vou postar mais uma vez, denunciaram minha foto e Instagram apagou 😥 já estava com quase 5mil e diversos comentários 🤦😢 Essa foto traz tanta história… Quando Diana me contratou disse que queria muito uma foto com caminhão, até pq ele era um simbolo da sua existência. Chegou o dia da sessão e sim não tinha ideia de como faria a foto e de qual seria resultado, então fizemos algumas fotos na casa dela, enquanto isso temporal se formou, muita chuva naquele dia. Diana ja estava muito preocupada pq o parto estava marcado para 5 dias depois. E fomos mesmo chovendo para local , acredite levamos um caminhão para fotos hehe. Chegamos la chuva, trovoes e varias raios, fiquei com medo por ela estar gestante e estarmos em um lugar aberto e mais já era 20h, estava tudo escuro, um desafio grande para fotografo, chuva, raios ,trovoes e breu de escuridão. Mas ela não deixou desistir, foi quando ela me explicou o pq essa foto era tão importante, sim ela foi concebida dentro de um caminhão e casou-se com um amante de caminhões (sim ele e extremamente apaixonado hehe) . Então eu e a Fernanda Nogueira vivemos toda aquela historia através desta foto, foram varias tentativas para pegar o brilho do céu, tecido voando. Mas uma foto que resultou em um grande amor e significado <3 Instagram: @liliannogueiraphotography Make: Ju Gama Vestido: Daianne Gomes – Gravilinda #maternidad #mae #domingoemfamilia #photography #casamentos #noiva #brasil #sorriso #@liliannogueira #parto #partonormal #partohumanizado#gemeos #gemelares #amamentar #arcoiris #rainbow #trigemeos #gestantes #newborn

A post shared by Lilian Nogueira (@liliannogueiraphotography) on

A fotógrafa disse que levou 40 minutos até o momento em que um raio apareceu na imagem. O filho de Denise nasceu no dia 17 de dezembro e se chama Renan Rodrigues.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.