Portfólio 2 anos atrás | Redação

Transformando livros em cenários fotográficos

James Trevino usa a vasta coleção de livros da biblioteca para criar fotos criativas

por Revista FHOX

O romeno James Trevino (24) segue a tendência dos bookstrammers. Gente apaixonada por livros que posta fotos das edições no Instagram. No caso dele, os livros da coleção pessoal se transformam em cenas criativas das mais variadas. Cada livro funciona como uma peça importante na criação de diferentes cenas para as fotos. Sempre remetendo a alguma série famosa. Caso do Senhor dos Anéis ou Game of Thrones ou Guerra nas Estrelas.

Trevino recria símbolos desses universos fantásticos em cada imagem e depois dá alguns retoques digitais finais. O resultado é divertido e inusitado. A prova de que até livros servem para sessões divertidas e inusitadas. Além da conta no Instagram, Trevino também é um dos curadores do My Book Feature que mostra a paixão de outras pessoas por livros mundo afora. Veja mais: https://www.instagram.com/james_trevino/

>> CAMERACLUB: BENEFÍCIOS E DESCONTOS EM MAIS DE 2 MIL VANTAGENS EM UMA COMUNIDADE COM MAIS DE 4 MIL MEMBROS 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.