Portfólio 1 ano atrás | Leo Saldanha

Tomara que o fotolivro do novo filme do Coringa se torne realidade

Diretor do novo filme do Coringa espera que fotos dos bastidores criadas pelo fotógrafo Niko Tavernise sejam publicadas em um livro

por Revista FHOX

O diretor Todd Phillips disse em entrevista recente que está empolgado com as gravações do novo filme do Coringa. Joker só deve chegar aos cinemas no próximo semestre, mas Phillips estaria mesmo impressionado com o trabalho documental do fotógrafo norte-americano Niko Tavernise. O profissional cuida de retratar os bastidores e os cliques estão sendo aos poucos publicados no Instagram da produção. Joker conta a história de origem do famoso vilão da DC e do universo do Homem-Morcego. O ator Joaquin Phoenix encarna a nova versão do personagem sinistro. As fotos dos bastidores fazem tanto sucesso que o desenhista Lee Bermejo (que desenhou a Graphic Novel Joker em 2008) ficou impressionado com as fotografias da produção clicadas por Niko.

Leia também: FHOXCast em nova fase

View this post on Instagram

Finishing touches.

A post shared by Todd Phillips (@toddphillips1) on

O fato é que o diretor do filme expressou claramente o desejo de transformar as fotos em um fotolivro de bastidores. Lembrando que isso é bem frequente nos filmes. Caso de Roma de Alfonso Cuaron. Esse livros fotográficos servem de divulgação e registro histórico. Agora é torcer para que essas fotos do Coringa também sejam publicadas em um fotolivro de luxo. Joker estreia dia 4 de outubro.

>> Participe da nova turma da Escola de Negócios FHOX em junho

O fotógrafo está acostumado a clicar bastidores de filmes famosos. Basta olhar a galeria abaixo…

View this post on Instagram

A dance of fabric and hands. #thegreatestshowman

A post shared by Niko Tavernise (@nikotavernise) on

>> BUSCANDO UM MERCADO DINÂMICO NA FOTOGRAFIA PARA INVESTIR? PARTICIPE DO CABINE PHOTO SHOW 2019
>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.