Portfólio 1 ano atrás | Redação

Retratos da alma com Neil Seligman

Especialista em mindfulness e fotografia criativa, fotógrafo vende ensaios que são verdadeiras experiências

por Revista FHOX

Neil Seligman cansou dos retratos comuns, tradicionais. Na busca por uma foto de essência mais verdadeira ele desenvolveu uma sessão fotográfica batizada de Retratos da Alma. Do fluxo dos movimentos e com elementos diferenciados como tecidos ele oferece uma proposta mais engajada, participativa e criativa de fotografia. O fotógrafo conta que nos primeiros 20 minutos ao chegar no estúdio não ocorrem cliques. Ele diz que prefere deixar tudo fluir, ouvir, fechar os olhos e sentir as emoções por um tempo antes de fotografar. Algo que também vale para o retratado. “Uma conexão  para depois poder testemunhar o momento. Através deste trabalho, eu conduzo meus clientes mais para perto de si mesmos. Os Retratos da Alma são uma linda lembrança de um momento de conexão” disse ele para o site Bored Panda.

 

>> 1 minutos de história da arte 

 

O fotógrafo Neil Seligman é especialista em mindfulness e Reiki. Ele usa a visão e os sentimentos na fotografia para criar experiências únicas para os clientes com a sessão fotográfica. O profissional já teve seu trabalho exposto em galerias de vários países. Saiba mais: http://www.soulportraitstudio.com/

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.