Retrato 3 anos atrás | Redação

Para entrar no clima! Confira os retratos feitos por Chad Hunt para o Halloween

A instalação de iluminação simples torna o Halloween mais divertido ainda para as crianças da vizinhança!

por Revista FHOX

Nos últimos seis anos, nas noites de Halloween, o fotógrafo Chad Hunt monta um mini estúdio na cidade de Maplewood, New Jersey, para fotografar as crianças locais. Super heróis, princesas, deuses e monstros são o que não faltam.

halloween-chad-hunt-2Chad Hunt

Sobre o projeto, ele escreve: “Embora eu seja fotógrafo profissional e tenha feito retratos e contado histórias por toda minha carreira, eu nunca considerei essas imagens de Halloween como um projeto pessoal … até este ano. Olhando para trás, percebo que tenho visto estas crianças crescem na minha varanda. O que começou como um simples presente para minha comunidade se transformou em algo muito maior. Há tanto orgulho e intensidade nos rostos dessas crianças. Eles podem estar usando pintura facial e fantasias, mas seus corações brilham em seus olhos.”

halloween-chad-hunt-1Chad Hunt

Para seu estúdio ao ar livre, Hunt usa um grande pano de fundo preto, montado no telhado de sua varanda. Ele estabelece um DynaLight 500Ws com uma cabeça, um guarda-chuva e seda para difundir a luz. Hunt fotografa com uma Canon EOS 5D Mark III, com lente Canon 24-70mm f / 2.8L.

Com mais um Dia das Bruxas chegando, o fotógrafo está a procura de uma editora para ajudar a transformar o que começou como um trabalho de amor em um livro.