Smartfhox 4 meses atrás | Leo Saldanha

Os vencedores do AirVuz Drone Video Awards

Segundo ano da premiação celebra a criatividade dos melhores videomakers de drone do mundo

por Revista FHOX

Com mais de 30 mil vídeos participando, o prêmio AirVuz Drone Video Awards recebeu participações de várias partes do mundo. Ao todo, 18 videomakers venceram em diversas categorias recebendo 10 mil dólares em prêmios variados.

O grande vencedor foi o californiano Mike Bishop. Com um incrível vídeo na África (Namíbia). Ele também venceu na categoria Drone para o bem que serve para conscientizar e alertar sobre questões importantes. No caso do vídeo de Bishop a importância da preservação da natureza.
Johnny Schaer ganhou em outra importante categoria com (vídeo em primeira pessoa) em uma produção filmada na Arábia Saudita. Schaer é videomaker e piloto profissional de drone em competições de velocidade (ESPN Drone Racing League) com esses dispositivos. Ele mostrou o legado daquele país com belíssimas imagens da região.

Entre os destaques ficaram diversos vídeos com drone que mostram locações fantásticas. Seja em vulcões e outras regiões inóspitas. Com vencedores com filmagens na Rússia, México, Guatemala e outros países. Entre as categorias estavam pessoas, estilo de vida e outras. Uma nova categoria é Dronie (selfie com drone). Ou seja, a melhor selfie com drone. Quem venceu nessa foi o The Last Dronie. Outra vencedora foi a produção Game of Drones que foi filmada nas locações da famosa série Game of Thrones. Vale a pena assistir aos grandes vencedores. Saiba mais: https://www.instagram.com/airvuz/

Leia também: Movimento Imprimir 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.