Portfólio 3 semanas atrás | Leo Saldanha

Os pais durante o parto

por Revista FHOX

Série da fotógrafa norte-americana Kirstie Perez mostra a presença paterna nesse momento tão emocionante

A fotógrafa Kirstie Perez atua em Dallas e quase sempre enfoca as mães e o bebê. Nessa série ela decidiu mostrar os pais no processo. A emoção, ansiedade, nervosismo e expectativa é retratada de forma sensível e emocionante. “Só é possível captar imagens tão íntimas e poderosas se conseguir criar uma relação com os futuros pais durante toda a gravidez e depois do parto” disse para o site Bored Panda.

Leia também: Movimento Imprimir 

“A minha missão é diminuir a ansiedade de uma mulher antes de entrar em trabalho de parto e minimizar uma experiência traumática pelas quais algumas mulheres passam” completa. Para ela os bebês são o mais importante nos cliques, mas poder mostrar outras nuances é fundamental.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.