Portfólio 6 meses atrás | Redação

Os grandes vencedores do Golden Globes nos belos retratos da argentina Paola Kudacki

A talentosa fotógrafa cuidou dos cliques (e vídeos) nos bastidores da premiação que ocorreu no último fim de semana. Um trabalho multimídia na conta do Instagram do Golden Globes

por Revista FHOX
Fotos: Paola Kudacki

A cerimônia do Globo de Ouro já tem uma tradição de sempre chamar um fotógrafo celebrado para retratar as estrelas da famosa premiação. Astros da tevê, música e do cinema posaram para a argentina Paola Kudacki. No ano passado eram fotos coloridas, dessa vez todas em preto e branco. Simples e ao mesmo tempo sofisticadas. As imagens foram compartilhadas no Instagram do Golden Globes. Diretores, atrizes e atores renomados (e premiados) posaram para a fotógrafa. O resultado você confere abaixo. Interessante é que a fotógrafa fez um trabalho multimídia para a premiação. Não só com retratos, mas também gerando vídeos de cada um dos retratados. Aliás, a fotógrafa nascida em Buenos Aires está em franca ascenção sendo cada vez mais requisitada por revistas famosas como a Vogue (EUA) e outras publicações importantes de moda do exterior. Olhando para o estilo marcante da profissional dá para entender o motivo.

Leia também: Movimento Imprimir 

A look at the stunning photography that Paola Kudacki shot of this year’s #GoldenGlobes attendees.

Posted by Golden Globes on Sunday, January 6, 2019

Get a behind the scenes look at the making of Paola Kudacki's official backstage portraits at the #GoldenGlobes.

Posted by Golden Globes on Monday, January 7, 2019

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.