Portfólio 2 meses atrás | Redação

Os dançarinos de Omar Robles atacam de novo

Fotógrafo levou o projeto das bailarinas para as ruas da capital de Puerto Rico

por Revista FHOX

O fotógrafo Omar Robles atua Nova Iorque e fez sucesso com a série de fotografias que documentam bailarinos nas ruas de cidades pelo mundo. A nova série traz dançarinos em casas abandonadas de Puerto Rico. O fato dele ser originalmente da região teve um peso na decisão de clicar por lá nas ruas na capital San Juan.

Leia também: Movimento Imprimir 

Omar Robles tem mais de 320 mil seguidores no Instagram e é fotógrafo oficial da Fujifilm X-Photographer. Confira algumas imagens dos bailarinos pelas ruas de San Juan. Todas clicadas em prédios abandonados. O fotógrafo se espantou com a quantidade de lugares desolados por furacão Maria que atingiu o país em 2017. Aprecie mais uma bela sequência de fotos para esse projeto tão encantador.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.