Portfólio 12 meses atrás | Redação

Noivas em chamas

Um ensaio com noivas pegando fogo está bombando na internet. Casal é profissional da área e trabalha com pirotecnia. As duas casaram no último dia 13 de outubro nos Estados Unidos

por Revista FHOX

April Choi (32) e Bethany Byrnes (28) casaram recentemente no dia 13 de outubro. As duas resolveram criar um ensaio diferente no dia do casamento. Elas colocaram fogo nos vestidos de noivas em uma performance artística. O resultado gerou fotos e vídeos que agora estão bombando nos principais sites de notícia do mundo. As duas são viciadas em adrenalina e queriam algo diferente para celebrar a união. Os convidados ajudaram no ensaio acendendo com tochas os vestidos encharcados de combustível. As duas noivas norte-americanas tiveram poucos segundos de vestido em chamas antes que elas largassem tudo para trás.

Os pais do casal obviamente estavam bem preocupados com tudo. Embora estejam acostumadas a esse tipo de situação por conta do trabalho, elas disseram que foi um pouco assustador ver seus vestidos em chamas. Como vários dos convidados trabalham na indústria de entretenimento e também experiência nesse tipo de cena, elas se sentiram seguras para aquele momento. Com direito a médico, com o chão molhado e extintores de incêndio pertinho. Tudo para proteger contra imprevistos. Elas também tinha proteções nas pernas e nos cabelos. Agora elas se mostram satisfeitas com o visual das fotos clicadas por Michael Huang do Cukini Studios  e com toda a repercussão do ensaio. Sempre bom lembrar: não façam isso em casa!

Vale lembrar que o criador do estilo Trash The Dress, o fotógrafo norte-americano John Michael Cooper, já tinha feito esse tipo de coisa antes. 

John Michael Cooper. O ensaio feito por ele em 2006 foi um divisor de águas. O criador do trash the dress na fotografia mundial

FHOX: mais que uma revista, uma ferramenta indispensável para quem vive fotografia

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.