Newborn 5 meses atrás | Thalita Monte Santo

Prêmio Newborn Brasil: 6 motivos para você se inscrever agora mesmo

Com patrocínio da Digipix Pro e o apoio da ABFRN, a premiação organizada pela FHOX

por Revista FHOX

Em sua terceira edição, o Prêmio Newborn Brasil chega para revelar o melhor fotógrafo do segmento no Brasil em 2019. Juntamente com o patrocínio da Digipix Pro e o apoio da ABFRN, a premiação organizada pela FHOX.

Serão selecionadas 50 fotografias, mas somente uma será a grande vencedora. E ela será anunciada na Feira Fotografar. As três primeiras colocadas terão fotolivros da Digipix expostos junto com as outras imagens no espaço. Entretanto, é importante ressaltar que trata-se de uma iniciativa sem custo de participação.

Prêmio Newborn Brasil
Foto: Deborah Cacciola

Por isso, separamos seis motivos para você não deixar de participar:

As inscrições já estão acabando

O primeiro é que as inscrições vão somente até amanhã. Então, se você ainda não se inscreveu, não perca mais tempo! É muito simples, basta enviar uma foto no formato 1800×1200 pixels, com o tamanho máximo de 2 MB, sem marca d’água ou assinatura que identifique o autor. Envie clicando aqui

Título de melhor fotografia newborn do Brasil

O intuito do Prêmio é descobrir o autor da melhor imagem newborn do ano. Ao mesmo tempo, o vencedor (ou vencedora) selecionado recebe o título de melhor fotógrafo newborn do País. Em 2018 a selecionada foi a fotógrafa Camila Pajuaba. Relembre aqui.

Prêmio Newborn Brasill
Foto: Camila Pajuaba
Passaporte para os três dias de Congresso Fotografar 2019

O vencedor do Prêmio Newborn Brasil ganha um passaporte para os três dias de Congresso Fotografar, que, a princípio, esse ano traz a fotógrafa francesa Deborah Cacciola como atração principal sobre o segmento. Confira aqui a programação completa dos dias do evento.  

Leia também: O talento francês na fotografia newborn

Passaporte para o FHOXNewborn 2019

Anualmente a FHOX promove um evento exclusivo voltado apenas para a fotografia newborn. Esse ano ele acontecerá em 7 de Agosto, em São Paulo, e o vencedor do Prêmio Newborn Brasil ganhará um passaporte único para o evento.

Sua foto em uma exposição

Já pensou em participar de uma exposição coletiva e ter seu trabalho divulgado para muitos visitantes? Pois então, os 50 finalistas do Prêmio Newborn Brasil integrarão uma mostra coletiva, que ficará aberta ao público no Shopping Frei Caneca até o final de abril.

Uma assinatura da Revista FHOX

O grande vencedor do Prêmio Newborn Brasil também ganha uma assinatura completa da Revista FHOX por um ano. Entretanto, caso já seja assinante, o vencedor ganhará a renovação automática por mais um ano.

Por isso, não deixe de participar, ainda mais agora que você já está sabendo disso tudo! Envie seu trabalho hoje mesmo clicando aqui e boa sorte. Mas corra, pois faltam poucas horas para o encerramento.