Newborn 2 semanas atrás | Redação

As inscrições para o Prêmio Newborn Brasil encerram em poucas horas

Será que é sua a melhor fotografia newborn do País?

por Revista FHOX

Hoje (8 de março) é o último para se inscrever no Prêmio Newborn Brasil, que tem como proposta selecionar a melhor fotografia newborn do País. Organizado pela FHOX, o Prêmio tem o patrocínio da Digipix Pro e o apoio da ABFRN.

A participação é gratuita e ainda oferece diversos benefícios para o vencedor, como, por exemplo, um passaporte para os três dias do Congresso Fotografar 2019.

Leia também: Prêmio Newborn Brasil: 6 motivos para você se inscrever agora mesmo

A fotógrafa Camila Pajuaba, de Uberlândia (MG), foi a grande vencedora da edição de 2018. A foto escolhida pelo júri trazia a pequena Ana Luíza, sendo segurada por sua mãe.

Para a fotógrafa, “ganhar o prêmio em 2018 foi uma sensação indescritível”. Camila acredita que o reconhecimento que o prêmio deu a ela só a fortaleceu e impulsionou a seguir trabalhando com muito amor e paixão na fotografia.

Camila, que já tinha um reconhecido trabalho em fotografia de recém-nascidos e família, foi, inclusive, convidada a palestrar sobre o segmento no Congresso FHOXNewborn, que aconteceu em outubro passado.

Questionada sobre o segredo de uma foto vencedora, ela responde que não acredita em uma receita ou dica técnica para fotos de concurso. “Acredito muito mais na emoção que a imagem consegue trazer para aqueles que a olham e o significado dela para aquele bebê fotografado”, explica.

Não deixe de participar do Prêmio Newborn Brasil. Faltam poucas horas para o encerramento.

Prêmio Newborn Brasil
Foto: Deborah Cacciola, atração do Congresso Fotografar 2019