Newborn 6 meses atrás | Redação

Canon e suas investidas no mercado newborn

Empresa é uma das patrocinadoras do FHOX Newborn 2019

por Revista FHOX

Marcando presença pelo terceiro ano seguido no FHOX Newborn, a Canon reforça seu apoio ao mercado newborn. Como uma das patrocinadoras do evento, a empresa mostra sua vontade de se aproximar desse público, um segmento que vêm crescendo continuamente nos últimos tempos.

Para falar sobre esse segmento, a FHOX conversou com Augusto Fidalgo Yamamoto, do Departamento de Marketing do ITCG (Imaging Technologies & Communication Group) da Canon Brasil.

“A Canon entende a importância do mercado de Newborn enquanto responsável pelo registro de uma das fases mais importantes da vida das pessoas que é o nascimento dos filhos”, afirma Yamamoto. Ele complementa que, ao mesmo tempo, a empresa entende que os profissionais dessa área estão sempre em busca por conhecimento e melhorar os serviços prestados aos clientes. Reflexo disso são os vários eventos e empresas ligados ao newborn.

FHOX

 

E é com olhos nessa comunidade que está constantemente em busca de aperfeiçoamento e novos equipamentos que a Canon está atenta. “Estamos sempre procurando oferecer produtos e soluções para todos os segmentos da fotografia, e o newborn se mostra cada vez mais importante”, fala Yamamoto. Ele também complementa que, nas próximas semanas a Loja Canon na internet deverá oferecer combos de produtos dedicados especificamente à fotografia newborn.

Mas dentre a vasta linha de câmeras e impressoras da empresa, quais seriam as mais adequadas para um fotógrafo newborn? Claro que tudo depende do estilo e do que o profissional pretende fazer, mas Yamamoto traz algumas sugestões “As famosas lentes ‘cinquentinha’ (EF 50mm f/1.8 STM e EF 50mm f/1.4 USM) e a lente macro EF-S 60mm f/2.8 Macro USM.”.