Newborn 9 meses atrás | Redação

Bebês em clima de Copa do Mundo

O fotógrafo Roni Sanches realizou ensaios encantadores inspirados na Copa do Mundo

por Revista FHOX

Em clima de Copa do Mundo o fotógrafo Roni Sanches, especialista em fotografia newborn, decidiu clicar diversos bebês com cenários e roupinhas em verde, amarelo e azul, que fazem a gente só querer mais ainda ser hexacampeão.

Incorporando elementos encontrados nos estádios, o fotógrafo que já é conhecido por fazer fotos temáticas para comemorar datas importantes, transformou os bebês em mini torcedores. “Tentamos incorporar as cores do Brasil, uma bolinha de futebol, o cenário verde e amarelo, a grama, a trave e por aí vai”, conta.

Copa do Mundo

Mas a ideia de fotografar os recém-nascidos na torcida pelo hexa não é de agora. Segundo o fotógrafo, ele já havia pensado no estilo do ensaio em 2014, quando a copa aconteceu no Brasil.

“Na época, a demanda era muito maior, os pais estavam muito mais empolgados. Esse ano eu também sugeri para alguns pais que gostam de futebol e eles aprovaram o tema”, explica.

Sanches também conta que a prática de vestir os bebês com roupinhas de times é comum em ensaios newborn. Inclusive, quando os pais mais apaixonados por futebol torcem para times diferentes é até polêmico perguntar qual será a roupinha usada para fazer as fotos. “Tem sempre aquela brincadeira de perguntar para os pais qual vai ser o time do bebê”.

Conheça outros ensaios do fotógrafo que já foram publicados aqui na FHOX.

Copa do Mundo Copa do Mundo Copa do Mundo Copa do Mundo Copa do Mundo Copa do Mundo
Acompanhe o fotógrafo em suas redes sociais: Facebook | Instagram |

Visite também o seu site.

O que você achou das imagens de Roni Sanches? Conta pra gente, nós queremos saber! Não esqueça de compartilhar esse link com seus amigos. E aproveite para ler outra matérias em nosso site.

FHOX, tudo sobre fotografia.