Newborn 2 anos atrás | Redação

A sessão newborn de Romeu e Julieta

Ideia da fotógrafa Cassie Clayshulte viralizou nas redes sociais e em sites de notícia do mundo todo

por Revista FHOX

58d959701d0000f42c7d0b8b

Os dois bebês norte-americanos nasceram na mesma maternidade. O menino se chama Romeo e a menina Juliet. Romeo nasceu no dia 19 de março na Carolina do Sul e Juliet chegou 18 horas depois. Os pais nem se conheciam e estavam em quartos distantes. A fotógrafa newborn Cassie Clayshulte percebeu a oportunidade e correu para juntar os dois bebês em um ensaio emocionante. Primeiro ela fotografou o casal no hospital e depois conseguiu outra sessão com os dois juntos e caracterizados como os famosos personagens shakespearianos.

As fotos fizeram grande sucesso e a notícia correu os Estados Unidos e o mundo todo. A fotógrafa disse que ficou um pouco preocupada que os pais e outras pessoas considerassem a ideia mórbida ou cafona. “Até por conta da forma como a clássica história acaba” disse Casie para a mídia norte-americana.

58d959682c00002100ff0b0d

No fim, ela e as famílias ficaram felizes com com o resultado final.  A fotógrafa contou ainda que a sugestão era de ter o tema como inspiração, mas sem ser muito exagerado na temática. Segundo ela, a sessão foi super tranquila e que os bebês não deram nenhum trabalho. E o melhor de tudo é que  as duas família se tornaram amigas depois do ensaio.

58d959581d0000cf3b7d0b8a

Por que a notícia é importante? Porque mostra que fotógrafos com iniciativa conseguem resultados e que é possível criar sem ofender ninguém. Mostra ainda uma fotógrafa atenta as oportunidades e que conseguiu atrair divulgação mundial para o seu nome tanto nos meios de comunicação quanto nas redes sociais.