Newborn 3 anos atrás | Redação

A divertida série da fotógrafa Angela Forker

Trabalho da profissional envolve criatividade e encanta crianças e famílias

por Revista FHOX

59564eff1500006303bfb90f

Angela Forker investiu na carreira de fotografia de bebês depois de virar avó. Ela estudou o tema e seguiu na linha dos cenários criados no solo com itens decorativos feitos com tecido. O trabalho é claramente inspirado nas fotos de Adele Enersen.

A série de Angela foi batizada de Baby ImaginArt e traz fotos de bebês e crianças em cenários divertidos. Desde aventuras, viagem no tempo, dinossauros e outros.

59564efd2100003400fc4d2d
O projeto surgiu depois do nascimento no primeiro neto, Ricky (5). Fez tanto sucesso que virou livro: Little Ricky Great Adventures. Agora ela retoma uma nova série com a reunindo o neto e a recém-chegada netinha de 5 meses de idade. Ela quer transformar essas novas sessões em mais um livro.

59564efe18000035006723de

Angela também oferece essas sessões para clientes interessados. Ela diz que são muitas as vantagens em criar cenários no chão. Tudo depende só da criatividade. O sonho da fotógrafa é inspirar outros fotógrafos a seguirem pelo mesmo caminho.

Por que a notícia é importante? O estilo não é novo, mas ela entregar algo único para os clientes. Os pais entendem que aquela cena é exclusiva. Nenhuma será igual a outra. Isso gera ainda mais valor para o produto final.