Portfólio 2 anos atrás | Colaboradores

Não somos fotógrafas e nem videomakers

por Revista FHOX

Gratidão, sim essa é a primeira palavra que temos a dizer. Acreditamos no poder dela e queremos expressar a equipe da FHOX, que nos abriu essa janela linda e iluminada para falarmos de nós, do nosso olhar, da nossa vocação, somos gratas por poder contar um pouco das nossas histórias aqui.

E não, você não leu errado: Nós não nos taxamos como fotógrafas e nem moviemakers. Isso seria muito limitante e muito técnico. Se tem um adjetivo que guia nossos trabalhos é LIBERDADE… A persona da SINGULAR tem um espírito criativo, espontâneo, emotivo e com certeza, explorador… Então escolhemos dizer que somos contadoras de histórias.

Seguindo esta linha de entrega, a gente sempre acreditou que para captar imagens incríveis, precisamos ir a lugares incríveis e levar conosco nossa alma e nosso coração. Com a agente não tem essa de “ah é longe…” ou “nossa muito cedo para acordar…”, “será que dá tempo?” somos do time “Let´s GO!”. Acreditamos que tudo pode ser cenário. Adoramos estradas e seus cantinhos, matinhos na beira do caminho, casas velhas, pontes abandonadas, muros, praias (seja ao amanhecer ou ao entardecer) somos sempre contempladas com uma luz mágica que nos envolve. Ahhh! E também uma “floresta particular” dentro de um condomínio no meio da nossa cidade (Araruama, RJ). Com isso, temos pensado que talvez possamos comparar nosso trabalho a um roteiro de filme, que pode envolver e emocionar, fazer rir ou chorar, tocar a alma… mas que nós não temos o menor controle sobre isso. Isso é meio temeroso, confessamos, mas é delicioso de sentir. Este é o nosso principal desafio. Mas sabe que talvez essa incerteza seja o maior acerto que nós podemos ter? Fazemos (faça você também!!) com verdade, com entrega e o resultado sem dúvida é SINGULAR.

"Nós contamos histórias.Seus detalhes, seus caminhos.Cada uma com sua singularidade.Podemos contar a sua?"Esse fim de semana estávamos na Expo Araruama Ofic 2017 e gostaríamos de agradecer a todos que compareceram e que a partir de hoje fazem parte da nossa família SINGULAR.Sejam bem vindos a essa família que a cada dia cresce mais e mais! Registrar com excelência os momentos preciosos da vida, é o nosso maior propósito.❤

Posted by Singular on Tuesday, October 3, 2017

Agora que vocês conhecem um pouquinho mais do nosso olhar, queremos apresentar a vocês o nosso novo filme. Acreditamos que a reação da pessoa que você ama ficará para sempre em sua memória. Desejamos que essas imagens fiquem em seu coração e que você acredite que cada história de amor tem o seu próprio “final feliz”. 

Me da sua mão e vem… | ensaio gestante

Seguindo a nossa linha de entrega “para captar imagens incríveis, você precisa ir a lugares incríveis… e levar com você sua alma e coração”, com isso, nós entregamos a vocês o nosso novo filme. Uma manhã iluminada, em um cenário desenhado naturalmente – desde o barulho do mar aos raios do sol – como protagonistas dessa história, um casal que conversa com a alma, com sorrisos e um olhar sincero. Aproveitaram o dia e o fizeram especial. Nada é mais perfeito e cheio de esperanças do que o amor de uma família que está prestes a ganhar um novo membro. Eram dois, agora três. Luisa está chegando, como um reinicio, como aprender a viver com o coração fora do peito.Acreditamos que a reações da pessoa que você ama ficará para sempre na memória. Desejamos que essas imagens fiquem em sua memória e que você acredite que cada história de amor tem o seu próprio “final feliz”. Alegrem-se Carol e Ranan, hoje a história é de vocês.Com carinho, SINGULAR.Imagens Inah Guimarães e Pâmella Badaró

Posted by Singular on Friday, February 9, 2018

 

Ah, caro leitor, nós gostaríamos de deixar uma consideração/dica: não seja igual à maioria (seja na vida pessoal ou profissional), o que é “regra” precisa ser quebrado se você quer ser lembrado. Ninguém, absolutamente ninguém neste planeta possui mais legitimidade para falar do seu olhar do que você mesmo. Sinta-se honestamente realizado consigo mesmo, feche os olhos, siga seu coração, empoder-se da sua verdade e seja feliz!

Com carinho, Pâmella (@badaropamella) e Inah (@guimaraesinah)

Quer conhecer mais de nós?

Encontra a gente na Redes Sociais como @singularregistro

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.