Portfólio 1 ano atrás | Redação

Não é todo dia que você vê um pássaro nesse tipo de cena

A fotógrafa norte-americana Kathrin Swoboda garantiu uma daquelas fotos que são únicas. Ela acabou premiada por um clique de um pássaro preto da asa vermelha fazendo anéis de vapor

por Revista FHOX

A fotógrafa viu um melro-preto que estava cantando na natureza. Ela esperou o momento certo pois sabia que o animal iria soprar o ar e a condição climática ajudaria no clique. Não é toda hora que a respiração de um pássaro gera uma cena dessas. A inusitada formação de anéis de vapor na respiração do animal. Mas Kathrin conseguiu e a imagem está bombando em sites de fotografia pelo mundo todo. A foto foi feita no dia 17 de março desse ano nas Ilhas Virgens Americanas. Resultado: ela venceu o prêmio Audubon Photography Awards de 2019.

Leia também: Quem realmente está ganhando dinheiro com fotografia?

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.