Portfólio 4 meses atrás | Redação

Mãe fotógrafa criou uma série documental diferente e impactante

Profissional premiada criou um projeto fotográfico que levou 17 anos documentando o filho. O resultado representa o poder da fotografia de família de uma forma única

por Revista FHOX
Fotos: Annie Wang

Annie Wang fica em Taipei (Taiwan). Uma fotógrafa premiada que teve a ideia de mostrar o crescimento do filho de uma forma inusitada. Ela fez autorretratos que mostram a jornada de crescimento do filho e ela sempre junto nas imagens. Aos poucos ela usou as fotos anteriores para compor a sequência do projeto criando um ciclo diferente. Fascinante por mostrar desde a gestação em 2001 até ele chegar aos 17 anos. A série The Mother as Creator apresenta o desafio imposto pela artista. De fundir ao mesmo tempo a mãe e fotógrafa em diferentes camadas de tempo. O resultado visual é emocionante e faz sucesso no mundo todo. Em sites de fotografia e criatividade. A série fez tanto sucesso que virou exposição.

2001
2002
2003
2004
2005
2006
2007
2011
2014
2018

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.