Portfólio 2 semanas atrás | Leo Saldanha

A evolução da série “lugar x foto”

por Revista FHOX

Fotógrafo norte-americano mostra os bastidores de suas criações. Uma expansão de realidade e do conceito desse estilo que faz tanto sucesso

Em um primeiro momento dá até para pensar que a série “lugar x foto” do fotógrafo e designer gráfico Calob Castellon é igual a outros tipos de sessão parecidos. Contudo, ele vai além usando os elementos para propor fantasias. Uma tevê vira um portal para outra dimensão. Um caixa eletrônico vira uma máquina de teletransporte e por aí vai.

Leia também: Movimento Imprimir 

Por ser designer gráfico ele usa o Photoshop de forma ainda mais intensa e artística. Fotógrafos que não apreciam esse tipo de ensaio dizem não se tratar de fotografia. Por envolver mais tratamento do que foto. Será mesmo? Veja abaixo o que ele cria e aproveite para seguir o artista digital que conta com mais de 340 mil seguidores no Instagram.

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.