Portfólio 2 meses atrás | Leo Saldanha

Fotógrafo holandês clica esquilos cheirando flores e as fotos viralizam

Dick van Duijn disse que não é difícil fotografar esses animais "fofinhos". Mas conseguir esquilos cheirando flores envolveu paciência e atenção

por Revista FHOX

Dick van Duijn (34) está bombando em sites de notícias e redes sociais do mundo todo. Isso graças a uma série de fotos de esquilos abraçando e cheirando flores. O fotógrafo holandês aprecia fotografar animais e flores e decidiu juntar os dois assuntos. Antes das fotoshow viralizarem Duijn tinha 46 mil seguidores no Instagram. Agora já está com mais de 80 mil pessoas seguindo suas publicações na rede social.

Duijn disse nas redes sociais que os esquilos são muito curiosos e que ele só precisou esperar pelo momento certo. “Quando fiz a foto percebi que tinha uma imagem única”. Duijn também tem outras belas imagens de fotografia de animais na natureza.

https://instagram.com/dickvanduijn

>> Os episódios de maior audiência do FHOXCast em 2019

>> UMA NOVA FORMA DE ACESSAR O CONTEÚDO FHOX 

 

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.