Portfólio 1 ano atrás | Leo Saldanha

Filho de chef com fotógrafa dá nisso aí…

Pais passaram 12 meses fazendo o acompanhamento do bebê com alimentos como forma de mostrar a passagem do tempo

por Revista FHOX

Jessica e Jonathan Meter mostraram o crescimento de Michaela Claire de um jeito diferente. Jessica é fotógrafa e Jonathan chef profissional. Juntos eles combinaram seus talentos para criar uma sessão de acompanhamento divertida. Mais do que só colocar alimentos, eles tomaram cuidado em escolher itens de acordo com cores, tamanho, época do ano e os meses. Michaela nasceu em fevereiro de 2018. E de lá para cá eles passaram a clicar a filha.

Eles também fizeram questão de usar comidas que são típicas de Nova York, onde eles vivem e trabalham. Então, tem foto de cachorro quente, comida mexicana e afins. Importante ressaltar que o casal já tinha colaborado em um livro de receitas. Com direito a muitas fotografias de pratos.

Leia também: Movimento Imprimir 

 

Participe da primeira turma online da Escola de Negócios FHOX 

Feira Fotografar 2019: o grande encontro da fotografia brasileira

Se você tem uma matéria, um relato, uma coluna, um tutorial ou qualquer outro tipo de conteúdo e quer contribuir com o FHOX.com.br, nos envie! Nosso departamento de redação vai analisar e, se aprovado, será publicado e assinado por você, respeitando todas as regras do direito autoral. Colabore clicando aqui: Você na FHOX.